Solicitar nota fiscal à Apple Store Boston
Procurando e-mails da
Apple Store em Boston para requerer cópia de nota fiscal de compra IPhone.
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch SE, watchOS 9
Fiquem atentos:
O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.
O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.
Procurando e-mails da
Apple Store em Boston para requerer cópia de nota fiscal de compra IPhone.
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch SE, watchOS 9
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Não existe solicitação de nota fiscal da Apple via e-mail quando falamos de compras em lojas físicas, já fiz uma postagem sobre isso Como solicitar segunda via da nota f… - Comunidade da Apple
Se comprou em uma loja física da Apple, entre em contato com o número da loja da Apple que você comprou e solicite a segunda via.
Apple no Brasil:
Apple Morumbi - (11) 5180-5900
Apple Village Mall - (21) 3179-3700
Apple de outros países - Apple Retail Store - Lista de lojas - Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Não existe solicitação de nota fiscal da Apple via e-mail quando falamos de compras em lojas físicas, já fiz uma postagem sobre isso Como solicitar segunda via da nota f… - Comunidade da Apple
Se comprou em uma loja física da Apple, entre em contato com o número da loja da Apple que você comprou e solicite a segunda via.
Apple no Brasil:
Apple Morumbi - (11) 5180-5900
Apple Village Mall - (21) 3179-3700
Apple de outros países - Apple Retail Store - Lista de lojas - Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Solicitar nota fiscal à Apple Store Boston