Qualidade das músicas baixadas no Apple Music

Minha dúvida é em relação a qualidade dos downloads das músicas.

Nas configurações eu coloquei para baixar em alta qualidade, e por via Wi-Fi reproduzir em hi-hes lossless, porém assim que baixei a música, e continuei ouvindo via Wi-Fi, sumiu a tag do hi-hes lossless da música baixada.

Então eu gostaria de saber se baixando a música em alta qualidade e mesmo ouvindo via Wi-Fi, ela perde a qualidade hi-hes lossles, ou se é impressão minha

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone XS, iOS 16

Publicado em 7/08/2023 07:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/08/2023 08:33

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Sobre o áudio lossless no Apple Music - Suporte da Apple (BR)

Como ativar ou desativar o recurso de áudio lossless

1. Abra o app Apple Music.
  2. Na barra de menus, selecione Música > Preferências.
  3. Clique na aba Reprodução.
  4. Em "Qualidade do Áudio", marque ou desmarque a opção "Áudio Lossless" para ativá-la ou desativá-la. Nesta tela, você também pode alterar os ajustes de streaming e download lossless.
    • Lossless para resolução máxima de 24 bits/48 kHz
    • Hi-Res Lossless para resolução máxima de 24 bits/192 kHz

Perguntas frequentes sobre áudio lossless

Posso ouvir áudio lossless usando AirPods, AirPods Pro, AirPods Max ou AirPods (3ª geração)?

Os AirPods, AirPods Pro, AirPods Max, AirPods (3ª geração) e fones de ouvido sem fio Beats usam codificação Bluetooth AAC da Apple para garantir excelente qualidade de áudio. As conexões Bluetooth não oferecem suporte para áudio lossless.

Posso ouvir áudio lossless pelo Bluetooth?

Você terá acesso às músicas com compressão de áudio lossless no iPhone, iPad, Mac e Apple TV. O áudio lossless será reproduzido normalmente em alto-falantes e fones de ouvido Bluetooth. No entanto, as conexões Bluetooth não oferecem suporte para áudio lossless.

Posso ouvir áudio lossless usando o adaptador de Lightning para conector de fones de ouvido de 3,5 mm da Apple?

Sim. O adaptador de Lightning para conector de fones de ouvido de 3,5 foi desenvolvido para transmitir áudio pelo conector Lightning do iPhone. Contém um conversor de digital para analógico que oferece suporte para áudio lossless de até 24 bits/48 kHz.

Posso ouvir áudio lossless usando o cabo de áudio de Lightning para conector de 3,5 mm para AirPods Max?

cabo de áudio de Lightning para conector de 3,5 mm foi desenvolvido para permitir a conexão dos AirPods Max com fontes analógicas para ouvir músicas e áudio de filmes. Os AirPods Max podem ser conectados a dispositivos que reproduzem gravações Lossless e Hi-Res Lossless com qualidade de áudio excepcional. No entanto, em razão da conversão de analógico para digital no cabo, a reprodução não será completamente sem perdas.

Qual conteúdo não está disponível em áudio lossless?

• Transmissão de rádio
  • Conteúdo de rádio ao vivo e sob demanda do Apple Music 1, Apple Music Hits e Apple Music Country
  • Videoclipes

Posso baixar novamente minhas compras do iTunes com o áudio lossless?

Se você for assinante do Apple Music, poderá baixar novamente as músicas no formato lossless apenas do catálogo do Apple Music.

Posso ouvir áudio lossless usando o CarPlay?

Você pode ouvir áudio lossless com o CarPlay usando conexão USB. Streaming de áudio lossless em um carro pela rede celular consumirá muito mais dados.

A disponibilidade do Apple Music varia de acordo com o país ou região. Saiba o que está disponível no seu país ou região.

Ouça música em Lossless no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/08/2023 08:33 em resposta a thbxrros

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Sobre o áudio lossless no Apple Music - Suporte da Apple (BR)

Como ativar ou desativar o recurso de áudio lossless

1. Abra o app Apple Music.
  2. Na barra de menus, selecione Música > Preferências.
  3. Clique na aba Reprodução.
  4. Em "Qualidade do Áudio", marque ou desmarque a opção "Áudio Lossless" para ativá-la ou desativá-la. Nesta tela, você também pode alterar os ajustes de streaming e download lossless.
    • Lossless para resolução máxima de 24 bits/48 kHz
    • Hi-Res Lossless para resolução máxima de 24 bits/192 kHz

Perguntas frequentes sobre áudio lossless

Posso ouvir áudio lossless usando AirPods, AirPods Pro, AirPods Max ou AirPods (3ª geração)?

Os AirPods, AirPods Pro, AirPods Max, AirPods (3ª geração) e fones de ouvido sem fio Beats usam codificação Bluetooth AAC da Apple para garantir excelente qualidade de áudio. As conexões Bluetooth não oferecem suporte para áudio lossless.

Posso ouvir áudio lossless pelo Bluetooth?

Você terá acesso às músicas com compressão de áudio lossless no iPhone, iPad, Mac e Apple TV. O áudio lossless será reproduzido normalmente em alto-falantes e fones de ouvido Bluetooth. No entanto, as conexões Bluetooth não oferecem suporte para áudio lossless.

Posso ouvir áudio lossless usando o adaptador de Lightning para conector de fones de ouvido de 3,5 mm da Apple?

Sim. O adaptador de Lightning para conector de fones de ouvido de 3,5 foi desenvolvido para transmitir áudio pelo conector Lightning do iPhone. Contém um conversor de digital para analógico que oferece suporte para áudio lossless de até 24 bits/48 kHz.

Posso ouvir áudio lossless usando o cabo de áudio de Lightning para conector de 3,5 mm para AirPods Max?

cabo de áudio de Lightning para conector de 3,5 mm foi desenvolvido para permitir a conexão dos AirPods Max com fontes analógicas para ouvir músicas e áudio de filmes. Os AirPods Max podem ser conectados a dispositivos que reproduzem gravações Lossless e Hi-Res Lossless com qualidade de áudio excepcional. No entanto, em razão da conversão de analógico para digital no cabo, a reprodução não será completamente sem perdas.

Qual conteúdo não está disponível em áudio lossless?

• Transmissão de rádio
  • Conteúdo de rádio ao vivo e sob demanda do Apple Music 1, Apple Music Hits e Apple Music Country
  • Videoclipes

Posso baixar novamente minhas compras do iTunes com o áudio lossless?

Se você for assinante do Apple Music, poderá baixar novamente as músicas no formato lossless apenas do catálogo do Apple Music.

Posso ouvir áudio lossless usando o CarPlay?

Você pode ouvir áudio lossless com o CarPlay usando conexão USB. Streaming de áudio lossless em um carro pela rede celular consumirá muito mais dados.

A disponibilidade do Apple Music varia de acordo com o país ou região. Saiba o que está disponível no seu país ou região.

Ouça música em Lossless no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

7/08/2023 08:41 em resposta a DaveGrohl666

Mas a real dúvida é na questão do download da música, se eu baixar a música pra escutar off-line na opção de “Alta Qualidade” e colocar pra escutar a música via Wi-Fi em “Hi-hes lossless” a qualidade da música baixada vai mudar conforme a minha rede?, ou ela por ter sido baixada, vai ficar apenas em “Alta Qualidade” independente se estou ouvindo offline ou online ?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Qualidade das músicas baixadas no Apple Music

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.