Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Adaptador carregador Macbook não carrega

Há alguns dias meu adaptador do carregador do MacBook Pro simplesmente parou de funcionar. Testei tudo, se seria mau contato no fio, porém infelizmente é com o adaptador mesmo. É o de 85. Não sei o que pode ter acontecido, se foi algum circuito na tomada, mas parou de funcionar sozinho. Como comprei em 2018 junto do meu macbook não tem mais garantia, mas a Apple ainda faz a troca por um novo na loja física? Não encontrei essa opção de reparo no site. Preciso muito, pois tenho dividido o carregador com minha mãe, mas o preço de um novo está alto. 

Publicado em 7/08/2023 15:32

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/08/2023 17:10

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Fora de garantia apenas substituição paga do carregador em uma autorizada Apple (ou apenas comprar um novo) Reparo e serviço do Mac - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

7/08/2023 17:10 em resposta a isabelaantunes

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Fora de garantia apenas substituição paga do carregador em uma autorizada Apple (ou apenas comprar um novo) Reparo e serviço do Mac - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Adaptador carregador Macbook não carrega

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.