Não consigo atualizar o WhatsApp no iPhone

Não consigo atualizar o WhatsApp no meu iPhone

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone SE, iOS 16

Publicado em 7/08/2023 16:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/08/2023 16:22

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Atualizar manualmente o app Saiba como atualizar manualmente um app

Adicionar um método de pagamento

Pode ser necessário ter um método de pagamento válido registrado, mesmo que o app que você deseja baixar seja gratuito Adicionar um método de pagamento

Resolver problemas no método de pagamento Se o método de pagamento tiver expirado, for recusado ou falhar ou se uma mensagem informar que há um "problema de cobrança na compra anterior"

Priorizar o download

Na tela de Início, mantenha o app pressionado. No menu exibido, selecione Priorizar Download.

Reiniciar o dispositivo

Reinicie o iPhone ou iPad e verifique se é possível baixar ou atualizar apps Reiniciar o iPhone

Se ainda não for possível baixar ou atualizar apps Entre em contato com o Suporte da Apple

Se não for possível baixar ou atualizar apps no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/08/2023 16:22 em resposta a ismenia98

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Atualizar manualmente o app Saiba como atualizar manualmente um app

Adicionar um método de pagamento

Pode ser necessário ter um método de pagamento válido registrado, mesmo que o app que você deseja baixar seja gratuito Adicionar um método de pagamento

Resolver problemas no método de pagamento Se o método de pagamento tiver expirado, for recusado ou falhar ou se uma mensagem informar que há um "problema de cobrança na compra anterior"

Priorizar o download

Na tela de Início, mantenha o app pressionado. No menu exibido, selecione Priorizar Download.

Reiniciar o dispositivo

Reinicie o iPhone ou iPad e verifique se é possível baixar ou atualizar apps Reiniciar o iPhone

Se ainda não for possível baixar ou atualizar apps Entre em contato com o Suporte da Apple

Se não for possível baixar ou atualizar apps no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo atualizar o WhatsApp no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.