🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Filtro no numbers

Estou com uma planilha, que em uma determinada coluna mostra alguns dados com a fonte em vermelho.

Como faço para filtrar?

Quero ver somente as linhas onde na coluna A o texto esta em vermelho!


Obrigado!

Publicado em 7/08/2023 21:18

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/08/2023 10:04

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


No Numbers, você pode usar os filtros condicionais para alcançar o resultado desejado. Aqui está como você pode fazer isso:


1. Selecione a coluna A onde os dados com a fonte vermelha estão localizados.


2. No menu superior, vá para "Formatar" e selecione "Texto".


3. No painel de formatação que aparece no lado direito, você verá uma seção chamada "Estilo". Aqui você pode ver as opções de fonte, cor de fundo e cor do texto.


4. Clique no seletor de cores próximo a "Cor do Texto" e escolha a cor vermelha.


5. Agora, todos os dados na coluna A que têm texto vermelho estão formatados dessa maneira.


6. Volte para a planilha e selecione qualquer célula dentro da tabela.


7. No menu superior, vá para "Tabela" e selecione "Filtrar" e "Adicionar Filtro Condicionado".


8. No painel que aparece no lado direito, você verá a opção "Formato de Célula". Clique nela.


9. Escolha a coluna A na qual você aplicou o formato de texto vermelho.


10. No menu suspenso "Formatação", escolha "Texto" e, em seguida, escolha a cor vermelha.


11. Agora, a tabela será filtrada e mostrará apenas as linhas em que a coluna A tem texto vermelho.


Lembre-se de que, para usar essa funcionalidade, você precisa ter as células formatadas com a cor específica que deseja filtrar. Certifique-se de aplicar a formatação correta antes de usar o filtro condicional.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

8/08/2023 10:04 em resposta a Beto82

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


No Numbers, você pode usar os filtros condicionais para alcançar o resultado desejado. Aqui está como você pode fazer isso:


1. Selecione a coluna A onde os dados com a fonte vermelha estão localizados.


2. No menu superior, vá para "Formatar" e selecione "Texto".


3. No painel de formatação que aparece no lado direito, você verá uma seção chamada "Estilo". Aqui você pode ver as opções de fonte, cor de fundo e cor do texto.


4. Clique no seletor de cores próximo a "Cor do Texto" e escolha a cor vermelha.


5. Agora, todos os dados na coluna A que têm texto vermelho estão formatados dessa maneira.


6. Volte para a planilha e selecione qualquer célula dentro da tabela.


7. No menu superior, vá para "Tabela" e selecione "Filtrar" e "Adicionar Filtro Condicionado".


8. No painel que aparece no lado direito, você verá a opção "Formato de Célula". Clique nela.


9. Escolha a coluna A na qual você aplicou o formato de texto vermelho.


10. No menu suspenso "Formatação", escolha "Texto" e, em seguida, escolha a cor vermelha.


11. Agora, a tabela será filtrada e mostrará apenas as linhas em que a coluna A tem texto vermelho.


Lembre-se de que, para usar essa funcionalidade, você precisa ter as células formatadas com a cor específica que deseja filtrar. Certifique-se de aplicar a formatação correta antes de usar o filtro condicional.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Filtro no numbers

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.