🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas no microfone do iPhone usando Bluetooth

Galera comprei meu primeiro iphone, um 14 pro max. Desde que comprei tenho problema ao enviar áudio pelo WhatsApp se eu estiver conectado em um dispositivo Bluetooth, seja som do carro ou fone de ouvido. Fica horrível o som e tenho que desabilitar para poder enviar áudio que se possa entender. Mais alguém passando por isso?

Detalhe : um amigo meu tem normal e tbm está enfrentando o mesmo problema que eu.



[Título editado pelo Moderador]


Publicado em 8/08/2023 14:00

Responder
2 respostas

8/08/2023 18:01 em resposta a klebermelotec

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Pior que eu passo por isso tbm e nunca fui atrás de resolver (inclusive com a nova atualização o que venho fazendo é mandar áudios com vídeo, dessa forma funciona como deveria) mas vou aproveitar que você fez essa pergunta para ir atrás e tentar achar alguma possível solução.


Cara, dei uma pesquisada pela comunidade gringa da Apple pra ver se alguém comunicou esse problema com alguma solução e não encontrei nada.


O fone que eu uso não é da Apple, pode ser que seja por isso, você e seu amigo usam quais fones bluetooth?


Pode ser também um erro de compatibilidade do WhatsApp, ai teria que falar com o desenvolvedor do WhatsApp


Bom, caso alguma outra pessoa tenha alguma sugestão, ficaríamos felizes. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Problemas no microfone do iPhone usando Bluetooth

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.