2ª via da nota fiscal do iPhone comprado nos Estados Unidos

Queria saber como posso solicitar a segunda via da nota fiscal de um iphone comprado nos Estados Unidos, porém no site da apple, e não em uma loja física.

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 8/08/2023 11:02

Responder
3 respostas

8/08/2023 12:17 em resposta a duda_ig

Da forma que você escreveu parecia que queria solicitar uma nota fiscal pelo site e não diretamente para a loja física, mas mesmo assim o tópico que coloquei o link acima fala tbm sobre a compra online Como solicitar segunda via da nota f… - Comunidade da Apple

Se comprou pela loja online da Apple faça a solicitação ligando para o suporte de vendas da Apple no número 0800 761 0867.

8/08/2023 11:36 em resposta a duda_ig

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Já fiz uma postagem sobre isso Como solicitar segunda via da nota f… - Comunidade da Apple

Se comprou em uma loja física da Apple, entre em contato com o número da loja da Apple que você comprou e solicite a segunda via.

Apple no Brasil:

Apple Morumbi - (11) 5180-5900

Apple Village Mall - (21) 3179-3700

Apple de outros países - Apple Retail Store - Lista de lojas - Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

2ª via da nota fiscal do iPhone comprado nos Estados Unidos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.