iPhone 13 pro max não espelha vídeos na TV

Ao tentar assistir na TV Sunsumg as aulas do aplicativo Hotmart, não consigo espelhar.

como faço isso?

[Título editado pelo Moderador]

Publicado em 8/08/2023 14:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/08/2023 14:31

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Espelhar o iPhone ou iPad em uma TV ou Mac Usar o AirPlay para reproduzir vídeos ou espelhar a tela do iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

1. Conecte o iPhone ou iPad à mesma rede Wi-Fi em que está a Apple TV, a smart TV compatível com AirPlay ou o Mac.

• Abra a Central de Controle:No iPhone X ou posterior ou no iPad executando o iPadOS 13 ou posterior: deslize a tela para baixo, a partir do canto superior direito.
  • No iPhone 8 e anterior ou no iOS 11 e anterior: deslize o dedo da borda inferior para cima em qualquer tela. 

1. Toque em "Espelhar a Tela" .
  2. Selecione a TV ou o Mac na lista.
  3. Se um código de acesso do AirPlay for exibido na tela da TV ou do Mac, insira-o no dispositivo iPhone ou iPad.

Para interromper o espelhamento da tela do iPhone ou iPad, abra a Central de Controle, toque em Espelhar a Tela e em Parar Espelhamento. Ou pressione o botão Menu no Apple TV Remote.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/08/2023 14:31 em resposta a LeninhaAlcoforado

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Espelhar o iPhone ou iPad em uma TV ou Mac Usar o AirPlay para reproduzir vídeos ou espelhar a tela do iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

1. Conecte o iPhone ou iPad à mesma rede Wi-Fi em que está a Apple TV, a smart TV compatível com AirPlay ou o Mac.

• Abra a Central de Controle:No iPhone X ou posterior ou no iPad executando o iPadOS 13 ou posterior: deslize a tela para baixo, a partir do canto superior direito.
  • No iPhone 8 e anterior ou no iOS 11 e anterior: deslize o dedo da borda inferior para cima em qualquer tela. 

1. Toque em "Espelhar a Tela" .
  2. Selecione a TV ou o Mac na lista.
  3. Se um código de acesso do AirPlay for exibido na tela da TV ou do Mac, insira-o no dispositivo iPhone ou iPad.

Para interromper o espelhamento da tela do iPhone ou iPad, abra a Central de Controle, toque em Espelhar a Tela e em Parar Espelhamento. Ou pressione o botão Menu no Apple TV Remote.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 13 pro max não espelha vídeos na TV

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.