🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Reativar assinatura no App Store

Bom, eu tinha uma assinatura de um app (globoplay) que era cobrado todo mês. Soque mes passado eu atingi o limite total do meu cartão de crédito e essa assinatura nao pôde ser cobrada.

Agora eu estou tentando retomar minha assinatura e nao consigo, nao aceita meu cartão de credito e nem outro que eu adiciono. Entrei em contato com o suporte globoplay pensando que eles pudessem resolver, mas como a compra foi feita tramite com apple me disseram que tem que ser resolvida no suporte apple. Obs: NÃO CONSIGO CANCELAR A ASSINATURA, NÃO CONSIGO ADICIONAR NOVO METODO DE PAGAMENTO, NAO CONSIGO FAZER MAIS NENHUMA ASSINATURA. Help plesssss


[Título editado pelo Moderador]


Publicado em 8/08/2023 17:41

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/08/2023 18:14

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Fale com o suporte da Apple e solicite auxilio para que te ajudem com um suporte mais específico sobre o seu problema Suporte Oficial da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

8/08/2023 18:14 em resposta a Larixalmeida

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Fale com o suporte da Apple e solicite auxilio para que te ajudem com um suporte mais específico sobre o seu problema Suporte Oficial da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Reativar assinatura no App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.