🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não possível conectar a rede Wi-Fi no iPhone

iPhone do meu amigo conectar né nenhuma rede Wi-Fi só aparece mensagem não foi possível conecta A rede Wi-Fi




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 9/08/2023 21:44

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/08/2023 08:45

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se o iPhone do seu amigo está tendo dificuldades para se conectar a redes Wi-Fi e exibe a mensagem "Não foi possível conectar a rede Wi-Fi", existem algumas etapas que vocês podem tentar para resolver o problema:


1. Às vezes, um simples reinício pode resolver problemas de conexão. Peça ao seu amigo para reiniciar o iPhone.


2. No iPhone, vá para "Ajustes" > "Wi-Fi", toque no nome da rede Wi-Fi problemática e selecione "Esquecer Esta Rede". Depois disso, tente conectar-se novamente inserindo a senha correta.


3. Certifique-se de que a senha inserida para a rede Wi-Fi esteja correta.


4. No iPhone, vá para "Ajustes" > "Wi-Fi" e desligue o Wi-Fi. Espere alguns segundos e ligue o Wi-Fi novamente.


5. Verifique se há atualizações de software disponíveis para o iPhone.


6. Em "Ajustes" > "Geral" > "Redefinir", seu amigo pode escolher "Redefinir Configurações de Rede". Isso redefinirá todas as configurações de rede do dispositivo, incluindo senhas Wi-Fi.


7. Se outros dispositivos conseguem se conectar à mesma rede Wi-Fi sem problemas, então o problema pode estar relacionado ao roteador. Reiniciar o roteador ou verificar as configurações dele pode ser útil.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

10/08/2023 08:45 em resposta a luzia42

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se o iPhone do seu amigo está tendo dificuldades para se conectar a redes Wi-Fi e exibe a mensagem "Não foi possível conectar a rede Wi-Fi", existem algumas etapas que vocês podem tentar para resolver o problema:


1. Às vezes, um simples reinício pode resolver problemas de conexão. Peça ao seu amigo para reiniciar o iPhone.


2. No iPhone, vá para "Ajustes" > "Wi-Fi", toque no nome da rede Wi-Fi problemática e selecione "Esquecer Esta Rede". Depois disso, tente conectar-se novamente inserindo a senha correta.


3. Certifique-se de que a senha inserida para a rede Wi-Fi esteja correta.


4. No iPhone, vá para "Ajustes" > "Wi-Fi" e desligue o Wi-Fi. Espere alguns segundos e ligue o Wi-Fi novamente.


5. Verifique se há atualizações de software disponíveis para o iPhone.


6. Em "Ajustes" > "Geral" > "Redefinir", seu amigo pode escolher "Redefinir Configurações de Rede". Isso redefinirá todas as configurações de rede do dispositivo, incluindo senhas Wi-Fi.


7. Se outros dispositivos conseguem se conectar à mesma rede Wi-Fi sem problemas, então o problema pode estar relacionado ao roteador. Reiniciar o roteador ou verificar as configurações dele pode ser útil.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não possível conectar a rede Wi-Fi no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.