🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Quero trocar número de segurança do ID Apple

Quero trocar o número de segurança




[Título alterado pelo Moderador]

iPad Pro

Publicado em 10/08/2023 00:32

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/08/2023 09:06

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Adicione ou remova um número de telefone de confiança Gerencie a autenticação de dois fatores do ID Apple no iPhone - Suporte da Apple (BR)


Ao se inscrever na autenticação de dois fatores, você precisou verificar um número de telefone de confiança. Considere adicionar também outros números de telefone que você possa acessar, como um telefone residencial ou um número de um familiar ou amigo próximo.


  1. Abra Ajustes  > [seu nome] > Senha e Segurança.
  2. Toque em Editar (acima da lista de números de telefone de confiança) e faça o seguinte:


  • Adicionar um número: toque em “Adicionar número de telefone”.
  • Remover um número: toque em ao lado do número de telefone.


Os números de telefone de confiança não recebem códigos de verificação automaticamente. Caso não consiga acessar nenhum dispositivo de confiança ao configurar um novo dispositivo com a autenticação de dois fatores, toque em “Não recebeu um código de verificação?” no dispositivo novo e escolha um dos números de telefone de confiança para receber um código de verificação.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

10/08/2023 09:06 em resposta a Juniorsant09

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Adicione ou remova um número de telefone de confiança Gerencie a autenticação de dois fatores do ID Apple no iPhone - Suporte da Apple (BR)


Ao se inscrever na autenticação de dois fatores, você precisou verificar um número de telefone de confiança. Considere adicionar também outros números de telefone que você possa acessar, como um telefone residencial ou um número de um familiar ou amigo próximo.


  1. Abra Ajustes  > [seu nome] > Senha e Segurança.
  2. Toque em Editar (acima da lista de números de telefone de confiança) e faça o seguinte:


  • Adicionar um número: toque em “Adicionar número de telefone”.
  • Remover um número: toque em ao lado do número de telefone.


Os números de telefone de confiança não recebem códigos de verificação automaticamente. Caso não consiga acessar nenhum dispositivo de confiança ao configurar um novo dispositivo com a autenticação de dois fatores, toque em “Não recebeu um código de verificação?” no dispositivo novo e escolha um dos números de telefone de confiança para receber um código de verificação.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Quero trocar número de segurança do ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.