Modo Pouca Energia no iPhone

Estou fazendo o processo de calibragem da minha bateria, após a última atualização, estou tendo problema com drenagem/descarregamento rápido da bateria.

Após atingir 20% no qual o aparelho pergunta se gostaria de ativar o modo pouca energia, eu ativei e senti um lentidão muito grande no aparelho.

Suporte da Apple disse que é normal, de todos os iPhones que já tive a configuração do iPhone 14 Pro de Modo Pouca Energia foi a pior que já vi, todos os iPhone que eu tive só o 14 Pro senti lentidão, nós de mais não da nem para perceber.

Se alguém tiver passando pelo mesmo problema, responde aqui por gentileza.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro, iOS 16

Publicado em 10/08/2023 11:42

Responder
1 resposta

10/08/2023 11:53 em resposta a GabrielCorbal

Olá

Gabriel

Exatamente o que você descreveu, o que acontece é quando a função Modo pouca energia é ativada o iPhone reduz a sua potência ou seja o seu processamento vai ser reduzido para poupar a bateria e isso inclui funções que vão ser desativadas temporariamente enquanto a função pouca energia estiver ativada.

Aconselho a você a não ativar e sim quando realmente precisar usá-la aí sim ser ativada.

Como o seu é um IPhone 14 acredito que seja pelo fato de ser novo e o iOS se for erro a Apple irá corrigir isso nas novas atualizações futuras.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Modo Pouca Energia no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.