Não consigo vizualizar meu perfil do Apple Music

Mesmo quando eu abro o Apple Music e toco no ícone da foto no canto superior direito de Ouvir Agora, não aparece nenhuma opção relacionada ao meu perfil do Apple Music.

Eu criei meu perfil logo que assinei o serviço no começo do ano, mas já faz um tempo que não consigo acessá-lo e, portanto, não posso gerenciar minhas informações.

Segue uma foto para referência:

iPhone 12

Publicado em 13/08/2023 09:33

Responder
4 respostas

13/08/2023 13:44 em resposta a LucasLLL

É a mesma conta sim! Eu tenho apenas um Apple ID e tudo que eu faço está conectado a ele. A minha foto de perfil e o nome no Apple Music são os mesmos que eu defini quando criei meu perfil, mas eu não consigo acessar o meu perfil (como apresentado na captura de tela) então não consigo alterar esses dados.

No entanto, obrigado pela resposta! Marquei como útil :)

13/08/2023 14:04 em resposta a LucasLLL

Quero alterar o nome e foto de perfil do Apple Music. Os meus dados pessoais do ID Apple permanecem inalterados.

O problema é que não tenho acesso ao perfil do Apple Music. Para referência, utilizei esse guia: Ver o que os amigos estão ouvindo no Apple Music no iPhone, iPad ou dispositivo Android - Suporte da Apple (BR) mas, como pode ver na foto, o perfil simplesmente não aparece.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo vizualizar meu perfil do Apple Music

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.