Ícone da câmera frontal do iPhone 8 Plus

Quando eu coloco no modo retrato não aparece o ícone pra virar a câmara pra selfie. iPhone 8 Plus

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 13/08/2023 15:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/08/2023 07:31

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Trecho abaixo retirado do artigo Usar o modo Retrato no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Você também pode usar os efeitos de Iluminação de Retrato nas fotos tiradas como selfie. É necessário um iPhone X ou posterior para tirar uma selfie no modo Retrato.

Seu iPhone não pode tirar selfies no modo retrato.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/08/2023 07:31 em resposta a catia227

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Trecho abaixo retirado do artigo Usar o modo Retrato no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Você também pode usar os efeitos de Iluminação de Retrato nas fotos tiradas como selfie. É necessário um iPhone X ou posterior para tirar uma selfie no modo Retrato.

Seu iPhone não pode tirar selfies no modo retrato.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ícone da câmera frontal do iPhone 8 Plus

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.