Vírus no iphone ?

Eu estava tentando acessar um site para assistir o filme da barbie , quando no meu celular apareceu a mensagem que o meu celular tinha sido infectado com vírus. Eu não instalei o aplicativo sugerido,mas apertei em “está bem

o meu iphone pode estar com vírus?

Publicado em 14/08/2023 08:12

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/08/2023 08:20

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não clique nessas janelas ou links que falam sobre isso, isso é um ADware, ele quer te assustar para que você acredite estar com vírus, baixe o app e assine ele para que rode uma "verificação de segurança paga".

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊 -

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/08/2023 08:20 em resposta a emanuelle146

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não clique nessas janelas ou links que falam sobre isso, isso é um ADware, ele quer te assustar para que você acredite estar com vírus, baixe o app e assine ele para que rode uma "verificação de segurança paga".

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊 -

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Vírus no iphone ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.