Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Iphone Perdido "Bem vindo ao centro de notificações apple.

Pessoal, meu iphone foi perdido e ao ativar o modo perdido, um tempo depois recebi essa mensagem no whatsapp do numero que eu deixei para entrarem em contato

Bem vindo ao centro de notificações apple.

iPhone 12 em modo perdido de "meu nome completo"

Esta conectado a internet

Acesse o iphone

Apple (Brasil)

Localização em tempo real

https://maps-device.me/HRreyPrM <- Quando clico nesse link ele me manda pra uma tela onde eu deveria digitar a minha senha de desbloqueio do iphone, porem diz ser um iphone XR e o meu é o 12. Acham que pode ser fraude ?

[Editado pelo Moderador]

iPhone 12

Publicado em 14/08/2023 14:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/08/2023 14:28

Boa tarde Williamprsouza.

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.

Até onde sei, a Apple não envia mensagem informando a localização de dispositivo. Recomendo não clicar em link nem digitar dados pessoais.

E veja como funciona o modo perdido: Use o Modo Perdido no Buscar dispositivos no iCloud.com.

Boa sorte.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/08/2023 14:28 em resposta a Williamprsouza

Boa tarde Williamprsouza.

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.

Até onde sei, a Apple não envia mensagem informando a localização de dispositivo. Recomendo não clicar em link nem digitar dados pessoais.

E veja como funciona o modo perdido: Use o Modo Perdido no Buscar dispositivos no iCloud.com.

Boa sorte.

Iphone Perdido "Bem vindo ao centro de notificações apple.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.