Não consigo imprimir impressora Epson L3250 pelo iPhone

Eu ja fiz de tudo absolutamente de tudo e não consigo imprimir com a epson, a hp vai de boa, mas a epson não e detalhe, meu e do meu marido são iphone, e do meu filho android, o dele vai de boa. Ja baixei os aplicativos. No air print não aparece também. Identifica a impressora, tenta carregar e fica rodando rodando e nada. Esta tudo bem configurado até mesmo porque o do meu filho vai.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, iOS 16

Publicado em 14/08/2023 12:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/03/2024 11:02

Boa tarde Anepons1

O iphone da minha esposa estava com o mesmo problema. Todos os Iphone aqui de casa (Meu, e 2 filhos) conseguiam imprimir. So o iphone da minha esposa nao localizava a impressora. Porem a minha impressora é a L3150 nao sei se é igual a sua. Configurei de tudo quanto é forma, estava na mesma rede wifi, tudo certinho e nao localizava. Ate que resolvi redefinir os ajustes da rede no iphone e por fim após reinicia-lo o App Epson Print localizou a impressora e deu tudo certo.

para redefinir a rede wifi toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede

Espero ter ajudado

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/03/2024 11:02 em resposta a anepons1

Boa tarde Anepons1

O iphone da minha esposa estava com o mesmo problema. Todos os Iphone aqui de casa (Meu, e 2 filhos) conseguiam imprimir. So o iphone da minha esposa nao localizava a impressora. Porem a minha impressora é a L3150 nao sei se é igual a sua. Configurei de tudo quanto é forma, estava na mesma rede wifi, tudo certinho e nao localizava. Ate que resolvi redefinir os ajustes da rede no iphone e por fim após reinicia-lo o App Epson Print localizou a impressora e deu tudo certo.

para redefinir a rede wifi toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede

Espero ter ajudado

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo imprimir impressora Epson L3250 pelo iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.