iPhone 14 comprado na China funciona no Brasil?
O IPhone 14 modelo A2884 funciona normalmente no Brasil?
O IPhone 14 modelo A2884 funciona normalmente no Brasil?
olá CAM02, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Sim, vai funcionar normalmente no Brasil. E quanto a garantia, também não precisa se preocupar pois a garantia da Apple é mundial.
Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
olá CAM02, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Sim, vai funcionar normalmente no Brasil. E quanto a garantia, também não precisa se preocupar pois a garantia da Apple é mundial.
Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Meu é esse mesmo modelo, funciona normalmente. Queria saber o que ele tem de diferente dos outros modelos, além do nome wlan?
Só n pegará o eSIM mas o resto vai funcionar
Olá boa tarde ! Gostaria de informações pois estou com um grande problema, comprei um iPhone 14 Pro Max á uns 4 meses e agora deu problema de tela, um pixel travado apareceu na tela , fui numa autorizada Apple e me disseram que por meu aparelho ser Chinês NÃO TEM GARANTIA no Brasil.
Mas a Apple não diz que fornece garantia Mundial???? E agora como fico ?? Alguém pode informar??? *****
[Editado pelo Moderador]
Ola a todos. Estou querendo comprar um iPhone 14 para minha filha aqui na China, estou em 2024 mas o modelo é do ano passado lacrado. Gostaria de saber se irá funcionar normalmente no Brasil e saber se tenho como configurar em português-BR. Muito obrigado desde já!
..
iPhone 14 comprado na China funciona no Brasil?