iPhone 14 comprado na China funciona no Brasil?

O IPhone 14 modelo A2884 funciona normalmente no Brasil?

Publicado em 15/08/2023 20:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/08/2023 06:10

olá CAM02, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Sim, vai funcionar normalmente no Brasil. E quanto a garantia, também não precisa se preocupar pois a garantia da Apple é mundial.

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

6 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/08/2023 06:10 em resposta a CAM02

olá CAM02, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Sim, vai funcionar normalmente no Brasil. E quanto a garantia, também não precisa se preocupar pois a garantia da Apple é mundial.

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

8/01/2024 04:33 em resposta a paulobrook

Olá boa tarde ! Gostaria de informações pois estou com um grande problema, comprei um iPhone 14 Pro Max á uns 4 meses e agora deu problema de tela, um pixel travado apareceu na tela , fui numa autorizada Apple e me disseram que por meu aparelho ser Chinês NÃO TEM GARANTIA no Brasil.

Mas a Apple não diz que fornece garantia Mundial???? E agora como fico ?? Alguém pode informar??? *****

[Editado pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 14 comprado na China funciona no Brasil?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.