🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como recuperar áudio do gravador no iPhone?

Apaguei o aplicativo do gravador de áudio, e áudio foi excluído dos apagados, teria como eu recuperar as gravações? Ou teria como recuperar áudios após os 30 dias





[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 16/08/2023 00:23

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/08/2023 10:12

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Apague uma gravação Edite ou apague uma gravação no Gravador do iPhone - Suporte da Apple (BR)


Execute uma das seguintes ações:

  • Na lista de gravações, toque na gravação que deseja apagar e toque em .
  • Toque em Editar acima da lista de gravações, selecione uma ou mais gravações e toque em Apagar.


As gravações apagadas são movidas para a pasta Apagadas, onde são mantidas, por padrão, por 30 dias. Para alterar por quanto tempo as gravações apagadas são mantidas, acesse Ajustes > Gravador > Limpar Apagados e selecione uma opção.


Recupere ou elimine uma gravação apagada


  1. Toque na pasta Apagadas e toque na gravação que deseja recuperar ou eliminar.
  2. Faça qualquer uma das ações seguintes:


  • Recuperar a gravação selecionada: toque em Recuperar.
  • Recuperar tudo na pasta Apagadas: toque em Editar acima da lista Apagadas e toque em Recuperar Tudo.
  • Apagar tudo na pasta Apagadas: toque em Editar acima da lista Apagadas e toque em Apagar Tudo.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/08/2023 10:12 em resposta a Viniciusmaia42

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Apague uma gravação Edite ou apague uma gravação no Gravador do iPhone - Suporte da Apple (BR)


Execute uma das seguintes ações:

  • Na lista de gravações, toque na gravação que deseja apagar e toque em .
  • Toque em Editar acima da lista de gravações, selecione uma ou mais gravações e toque em Apagar.


As gravações apagadas são movidas para a pasta Apagadas, onde são mantidas, por padrão, por 30 dias. Para alterar por quanto tempo as gravações apagadas são mantidas, acesse Ajustes > Gravador > Limpar Apagados e selecione uma opção.


Recupere ou elimine uma gravação apagada


  1. Toque na pasta Apagadas e toque na gravação que deseja recuperar ou eliminar.
  2. Faça qualquer uma das ações seguintes:


  • Recuperar a gravação selecionada: toque em Recuperar.
  • Recuperar tudo na pasta Apagadas: toque em Editar acima da lista Apagadas e toque em Recuperar Tudo.
  • Apagar tudo na pasta Apagadas: toque em Editar acima da lista Apagadas e toque em Apagar Tudo.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Como recuperar áudio do gravador no iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.