Como recuperar áudio do gravador no iPhone?

Apaguei o aplicativo do gravador de áudio, e áudio foi excluído dos apagados, teria como eu recuperar as gravações? Ou teria como recuperar áudios após os 30 dias

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 15/08/2023 20:23

Responder
1 resposta

17/08/2023 06:12 em resposta a Viniciusmaia42

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Apague uma gravação Edite ou apague uma gravação no Gravador do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Execute uma das seguintes ações:

• Na lista de gravações, toque na gravação que deseja apagar e toque em .
  • Toque em Editar acima da lista de gravações, selecione uma ou mais gravações e toque em Apagar.

As gravações apagadas são movidas para a pasta Apagadas, onde são mantidas, por padrão, por 30 dias. Para alterar por quanto tempo as gravações apagadas são mantidas, acesse Ajustes > Gravador > Limpar Apagados e selecione uma opção.

Recupere ou elimine uma gravação apagada

1. Toque na pasta Apagadas e toque na gravação que deseja recuperar ou eliminar.
  2. Faça qualquer uma das ações seguintes:

• Recuperar a gravação selecionada: toque em Recuperar.
  • Recuperar tudo na pasta Apagadas: toque em Editar acima da lista Apagadas e toque em Recuperar Tudo.
  • Apagar tudo na pasta Apagadas: toque em Editar acima da lista Apagadas e toque em Apagar Tudo.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como recuperar áudio do gravador no iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.