App Migrar para iOS fica travado em 1 minuto por horas

Quando utilizo o app Migrar para ios, ele fica travado em 1minuto por horas, como solucionar

Faço todo o procedimento, ele carrega mais quando tem 1minuto restante, ele trava por horas e não sai daquela tela

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 16/08/2023 13:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/08/2023 06:34

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se precisar de ajuda com a transferência Migrar do Android para o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

• Não mexa nos dispositivos até o término da transferência. Por exemplo, o app Migrar para iOS deve permanecer na tela do dispositivo Android o tempo todo. Se você usar outro app ou receber uma ligação no Android antes do término da transferência, o conteúdo não será transferido.

• No dispositivo Android, desative apps ou configurações que podem afetar a conexão Wi-Fi (como o Sprint Connections Optimizer ou o Smart Network Switch). Em seguida, procure por Wi-Fi em Ajustes, mantenha as redes conhecidas pressionadas e esqueça-as. Em seguida, tente fazer a transferência novamente.

• Reinicie os dois dispositivos e tente novamente.

• No dispositivo Android, desative a conexão de dados celulares. Em seguida, tente transferir o conteúdo novamente.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/08/2023 06:34 em resposta a Cr_invic

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se precisar de ajuda com a transferência Migrar do Android para o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

• Não mexa nos dispositivos até o término da transferência. Por exemplo, o app Migrar para iOS deve permanecer na tela do dispositivo Android o tempo todo. Se você usar outro app ou receber uma ligação no Android antes do término da transferência, o conteúdo não será transferido.

• No dispositivo Android, desative apps ou configurações que podem afetar a conexão Wi-Fi (como o Sprint Connections Optimizer ou o Smart Network Switch). Em seguida, procure por Wi-Fi em Ajustes, mantenha as redes conhecidas pressionadas e esqueça-as. Em seguida, tente fazer a transferência novamente.

• Reinicie os dois dispositivos e tente novamente.

• No dispositivo Android, desative a conexão de dados celulares. Em seguida, tente transferir o conteúdo novamente.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

App Migrar para iOS fica travado em 1 minuto por horas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.