Surgiram listras na tela do iPhone

Eu estava utilizando meu celular até que resolvi entrar nos arquivos para ver algumas coisas. Cliquei num download de um áudio e o celular simplesmente começou a aparecer varias listras na tela de varias cores (cinza, azul, vermelho, verde, roxo, etc). reiniciei o aparelho e não mudou nada. percebi também que quanto mais tempo a tela fica acesa, mais forte as listras vão ficando. É um iphone 8, vai fazer um ano que comprei em setembro. Me ajudem!!!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8

Publicado em 17/08/2023 18:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/08/2023 19:47

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

Apple - Encontrar locais

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Ou Suporte da Apple  Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/08/2023 19:47 em resposta a douglas_oaraujo

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

Apple - Encontrar locais

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Ou Suporte da Apple  Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Surgiram listras na tela do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.