Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Criar playlist dos filmes comprados do iTunes no Apple TV

Existe uma opção de organizar e/ou criar uma lista ou Praylist dos filmes comprados do ITunes no app AppleTV

Eu queria saber se tem essa opção pois já proucurei e não encontrei no app, site e ITunes para windowns, só aparece a opção de gêneros

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 18/08/2023 11:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/08/2023 13:46

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

No iPhone/iPad não, mas no Mac sim Gerencie sua biblioteca no app TV do Mac - Suporte da Apple (BR)

Crie uma playlist

Você pode criar compilações personalizadas de filmes e programas de TV na sua biblioteca para reproduzi-los na ordem que escolher.

Nota: adicionar um item a uma playlist fará com que ele seja transferido para o seu computador.

1. No app TV  do Mac, escolha Arquivo > Novo > Playlist.
  2. A aba Biblioteca é aberta e uma playlist em branco é criada.
  3. Digite um nome para a playlist e pressione Retorno.
  4. Sua nova playlist vazia aparece na barra lateral, na seção Playlists.
  5. Para adicionar itens à playlist, clique em uma categoria na barra lateral (Filmes, por exemplo) e faça o seguinte:

• Arraste um item da biblioteca para a playlist na barra lateral.
  • Mova o cursor sobre um item na biblioteca, clique no botão Mais  que é exibido e escolha “Adicionar à Playlist” e escolha uma playlist. 
  • Faça Controle + clique em um item na biblioteca, escolha “Adicionar à Playlist” e escolha a playlist.
  • Caso o Mac tenha uma Touch Bar, selecione um item na biblioteca e toque em “Adicionar à Playlist” na Touch Bar.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/08/2023 13:46 em resposta a kalebonline

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

No iPhone/iPad não, mas no Mac sim Gerencie sua biblioteca no app TV do Mac - Suporte da Apple (BR)

Crie uma playlist

Você pode criar compilações personalizadas de filmes e programas de TV na sua biblioteca para reproduzi-los na ordem que escolher.

Nota: adicionar um item a uma playlist fará com que ele seja transferido para o seu computador.

1. No app TV  do Mac, escolha Arquivo > Novo > Playlist.
  2. A aba Biblioteca é aberta e uma playlist em branco é criada.
  3. Digite um nome para a playlist e pressione Retorno.
  4. Sua nova playlist vazia aparece na barra lateral, na seção Playlists.
  5. Para adicionar itens à playlist, clique em uma categoria na barra lateral (Filmes, por exemplo) e faça o seguinte:

• Arraste um item da biblioteca para a playlist na barra lateral.
  • Mova o cursor sobre um item na biblioteca, clique no botão Mais  que é exibido e escolha “Adicionar à Playlist” e escolha uma playlist. 
  • Faça Controle + clique em um item na biblioteca, escolha “Adicionar à Playlist” e escolha a playlist.
  • Caso o Mac tenha uma Touch Bar, selecione um item na biblioteca e toque em “Adicionar à Playlist” na Touch Bar.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Criar playlist dos filmes comprados do iTunes no Apple TV

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.