Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como receber arquivos do WhatsApp Web no Mac?

Alguém sabe como faço para receber um pdf, ou word, ou excel e abrir no whatsapp web pelo MAC???

quando clico para visualizar o arquivo, automaticamente o Mac me pede para salvar em alguma pasta e depois abrir.

No celular eu apenas clico sobre o arquivo e ele abre. Pq não consigo da mesma forma no Mac.

Agradeço quem puder me ajudar

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 18/08/2023 15:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/08/2023 16:16

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Melhor falar com suporte do whatssap

https://www.whatsapp.com/contact Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

2 respostas

20/08/2023 17:22 em resposta a Gibamosca

Você não consegue abrir porque realmente o arquivo não foi baixado ainda, no caso do celular, o seu celular baixa sem pedir uma pasta para salvar o arquivo, pois ele já sabe que deve ficar em certa pasta, na versão web é diferente pois voce está acessando através de um site e não um app com autorizações no sistema, sendo assim para deixar baixado automático e pode abrir mais rápido sem precisar fazer nada, voce deve baixar o app do WhatsApp para macOS, pois ele salva tudo automaticamente na pasta download e com um clique você consegue abrir seus arquivos

Como receber arquivos do WhatsApp Web no Mac?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.