Não estou conseguindo configurar o Apple Watch para celular

meu Apple Watch 4 gps+celular , não estou conseguindo configurar ele para funcionar a função celular , já troquei de plano na minha operadora para esse uso.

e até agora nada .

gostaria de alguma informação sobre o que posso fazer

Apple Watch Series 4, watchOS 9

Publicado em 19/08/2023 09:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/08/2023 11:01

Esse modelo do seu Apple Watch A1976 não foi feito pensando em funcionar no Brasil.

Os modelos que irão funcionar 100% no Brasil são os:

Apple Watch Series 4

• Modelo A2007 (40 mm)
  • Modelo A2008 (44 mm)

Como o seu não é um modelo de frequência brasileira, ele poderá funcionar hora sim, hora não ou até mesmo não funcionar.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/08/2023 11:01 em resposta a Diego1000

Esse modelo do seu Apple Watch A1976 não foi feito pensando em funcionar no Brasil.

Os modelos que irão funcionar 100% no Brasil são os:

Apple Watch Series 4

• Modelo A2007 (40 mm)
  • Modelo A2008 (44 mm)

Como o seu não é um modelo de frequência brasileira, ele poderá funcionar hora sim, hora não ou até mesmo não funcionar.

19/08/2023 10:03 em resposta a Diego1000

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Pra funcionar em 100% no Brasil a função celular do seu Apple Watch Series 4 precisa ser um dos seguintes modelos:

• Apple Watch Series 4
  • Modelo A2007 (40 mm)
  • Modelo A2008 (44 mm)

Se não for um desses modelos, esse é o problema e já fiz até uma postagem sobre isso iPhone ou Apple Watch de fora vai fu… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não estou conseguindo configurar o Apple Watch para celular

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.