câmera frontal iPhone 14 não foca

Comprei recentemente o iPhone 14 e a câmera frontal parece que está engordurada. Não foca e não mostra detalhes ou qualquer objeto que eu mostre na câmera.

iPhone 14, iOS 16

Publicado em 20/08/2023 12:19

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/08/2023 06:21

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Vou presumir que você já fez os testes básicos como a limpeza da área da câmera frontal e a remoção da película do dispositivo uma vez que seja o modelo de película que tampa a câmera frontal.

Se não foca em nada é preocupante, faça um backup do seu iPhone e restaure ele pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se não resolver restaurando, não é um problema de SW, então agende um reparo numa autorizada Apple Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

5 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/08/2023 06:21 em resposta a Gabresende

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Vou presumir que você já fez os testes básicos como a limpeza da área da câmera frontal e a remoção da película do dispositivo uma vez que seja o modelo de película que tampa a câmera frontal.

Se não foca em nada é preocupante, faça um backup do seu iPhone e restaure ele pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se não resolver restaurando, não é um problema de SW, então agende um reparo numa autorizada Apple Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

câmera frontal iPhone 14 não foca

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.