câmera frontal iPhone 14 não foca
Comprei recentemente o iPhone 14 e a câmera frontal parece que está engordurada. Não foca e não mostra detalhes ou qualquer objeto que eu mostre na câmera.
iPhone 14, iOS 16
Comprei recentemente o iPhone 14 e a câmera frontal parece que está engordurada. Não foca e não mostra detalhes ou qualquer objeto que eu mostre na câmera.
iPhone 14, iOS 16
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Vou presumir que você já fez os testes básicos como a limpeza da área da câmera frontal e a remoção da película do dispositivo uma vez que seja o modelo de película que tampa a câmera frontal.
Se não foca em nada é preocupante, faça um backup do seu iPhone e restaure ele pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)
Se não resolver restaurando, não é um problema de SW, então agende um reparo numa autorizada Apple Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Vou presumir que você já fez os testes básicos como a limpeza da área da câmera frontal e a remoção da película do dispositivo uma vez que seja o modelo de película que tampa a câmera frontal.
Se não foca em nada é preocupante, faça um backup do seu iPhone e restaure ele pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)
Se não resolver restaurando, não é um problema de SW, então agende um reparo numa autorizada Apple Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Estou passando pela mesma coisa, o que está resolvendo o problema é desligar o aparelho e ligar de novo quando isso acontece.
É bem inconveniente, mas resolve no momento, até parar de focar de novo.
O meu perde o foco no ângulo de baixo para cima da câmera frontal, até que eu desligo e ligo e ele volta. Porém, um tempo depois, o problema volta e eu preciso fazer isso de novo…
O meu está acontecendo exatamente isso. Só volta depois que desligo e ligo de novo, até voltar o problema e eu ter que fazer isso várias vezes.
o meu está do mesmo jeito! parece está suja, você limpa e continua do mesmo jeito! pensei até que poderia ser a película e troquei por besteira! continua do mesmo jeito! não sei mais o que fazer
câmera frontal iPhone 14 não foca