Número de modelo do iPhone não começa com letra

Ola minha dúvida é tem possibilidade de quando comprar um iPhone 13 2023 da loja venha com o N* do modelo que começa com número 3 e não por letras? Tem algum lugar onde consultar por que não tem nenhum átomo ou particula que diga que o aparelho é falso até tem garantia pelo site total

[Título alterado pelo Moderador] 

Windows, Windows 10

Publicado em 20/08/2023 13:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/08/2023 06:16

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Resposta sobre essa dúvida já foi fornecida na resposta da seguinte discussão O que significa 3H no inicio no núme… - Comunidade da Apple

3F/3H: Significa que foi um telefone recondicionado por um recondicionador independente, não recondicionado pela Apple. Normalmente, estes são telefones de substituição fornecidos por uma seguradora externa de perda/danos.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/08/2023 06:16 em resposta a Skar

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Resposta sobre essa dúvida já foi fornecida na resposta da seguinte discussão O que significa 3H no inicio no núme… - Comunidade da Apple

3F/3H: Significa que foi um telefone recondicionado por um recondicionador independente, não recondicionado pela Apple. Normalmente, estes são telefones de substituição fornecidos por uma seguradora externa de perda/danos.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Número de modelo do iPhone não começa com letra

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.