🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo fazer o Downgrade do iCloud para o gratuito

Não consigo fazer o downgrade do iCloud para o gratuito. Ao seguir todos os passos, não habilita o botão concluir, aparece apenas se eu escolher o plano de 5G e eu quero voltar para o gratuito.

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 22/08/2023 08:51

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 22/08/2023 09:11

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se você já fez isso uma vez, você já fez o downgrade, então ficará com o armazenamento que pagava até o dia de renovação do ciclo (pois você pagou uma assinatura por 1 mês) após o ciclo acabar não será feito a cobrança e a Apple te dará um tempo para que salve tudo da nuvem em outro lugar pois será tudo apagado permanentemente da nuvem após esse tempo.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

22/08/2023 09:11 em resposta a idê80

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se você já fez isso uma vez, você já fez o downgrade, então ficará com o armazenamento que pagava até o dia de renovação do ciclo (pois você pagou uma assinatura por 1 mês) após o ciclo acabar não será feito a cobrança e a Apple te dará um tempo para que salve tudo da nuvem em outro lugar pois será tudo apagado permanentemente da nuvem após esse tempo.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não consigo fazer o Downgrade do iCloud para o gratuito

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.