Meu iPhone XR veio escrito "indústria brasileira"

É normal o xr vim com esse Designed by Apple in California indústria Brasileira atrás dele, ele é falso por isso ou não?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 22/08/2023 07:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/08/2023 08:22

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Aparelho são fabricados aqui também

A inscrição é similar ao que aparece na parte de trás do meu iPhone XR nacional, adquirido em 2019: "Designed by Apple in California. Indústria brasileira". O iPhone 11 também começou a ser montado no Brasil em 2020. Agora é a vez da nova geração – mas não são todos os modelos que serão fabricados no Brasil.28 de abr. de 2022 Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/08/2023 08:22 em resposta a geovanna122

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Aparelho são fabricados aqui também

A inscrição é similar ao que aparece na parte de trás do meu iPhone XR nacional, adquirido em 2019: "Designed by Apple in California. Indústria brasileira". O iPhone 11 também começou a ser montado no Brasil em 2020. Agora é a vez da nova geração – mas não são todos os modelos que serão fabricados no Brasil.28 de abr. de 2022 Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone XR veio escrito "indústria brasileira"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.