Atualizar ajustes do ID apple

Bom dia. Estou tentando atualizar os ajustes do ID Apple, porém não consigo . Fica somente carregando por alguns segundos e volta a tela normal, sem avançar.

Já reiniciei meu celular e continua a mesma coisa.

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 23/08/2023 06:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/08/2023 06:53

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Redefina os ajustes do seu iPhone e tente atualizar os ajustes do ID Apple pelos dados móveis Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)

Se não resolver seguindo a etapa acima, finalize a sessão do seu ID Apple abrindo ajustes > nome > finalizar sessão > inicie novamente.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/08/2023 06:53 em resposta a Julianamoreno

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Redefina os ajustes do seu iPhone e tente atualizar os ajustes do ID Apple pelos dados móveis Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)

Se não resolver seguindo a etapa acima, finalize a sessão do seu ID Apple abrindo ajustes > nome > finalizar sessão > inicie novamente.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Atualizar ajustes do ID apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.