Como transferir fotos do album de fotos para o iCloud+?
tem como transferir s fotos do album de fotos para o icloud+ ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone X, iOS 16
tem como transferir s fotos do album de fotos para o icloud+ ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone X, iOS 16
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. O fotos do iCloud não funciona dessa jeito, se apagar do aparelho, apaga do iCloud também e vice e versa Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. O fotos do iCloud não funciona dessa jeito, se apagar do aparelho, apaga do iCloud também e vice e versa Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
Olá, Usuário!
Entendi seu problema, inclusive já aconteceu comigo.
Neste caso depende muito de onde está seu álbum de foto:
Você pode acessar ajustes > (nome) > iCloud > Fotos do icloud > ativar a opção de sincronizar
Você pode fazer o upload das fotos acessando icloud.com ou baixar o app iCloud para windows
Estou com o mesmo problema! Tenho 200 gb no iCloud, porém não consigo manter as fotos lá e apagar do aparelho, as fotos são apagadas de tudo! Não sei l que fazer! Se for assim, não precisa pagar o iCloud né!? 🤦🏻♀️
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. nao verdade não ha o que fazer pois e assim que funciona o fotos do iCloud, tudo que ve no aparelho e um espelho que ocupa pouco espaço no iPhone e versão real fica no iCloud
Se nao sabia como funciona o fotos do iCloud agora esta sabendo 😉 Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
Feito isso eu posso apagar as fotografias que elas ficam no icloud+ ?
Agradeço a resposta, tirou a minha dúvida!
Como transferir fotos do album de fotos para o iCloud+?