Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Emparelhamento do Apple Watch com o iPhone de um familiar

Olá pessoal! O único dispositivo Apple que possuo é um iPad Air de 5a geração. Gostaria de adquirir um Apple Watch, pois gosto das watchfaces disponíveis e do estilo das pulseiras (que encaixam dentro do corpo do relógio). Normalmente uso smartwatch como um acessório de moda mesmo, pela sua personalização a mais ué um relógio comum. Sabendo disso, minha prima disse que eu poderia emparelhar meu Apple Watch em seu iPhone, visto que ainda não possuo um. Eu sei que não é o ideal, mas não tenho necessidade de ver ou responder notificações. Eu usaria mais pelo motivo já citado, e para o monitoramento imediato de atividades físicas, como frequência cardíaca, distância percorrida, calorias queimadas, e alguns lembretes. Quero saber se é possível emparelhar o relógio no iPhone dela e manter o dispositivo funcionando. Depois de um tempo longe ele para de funcionar?

Apple Watch Series 8

Publicado em 25/08/2023 01:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/08/2023 09:05

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Tem uma função para que uma pessoa com iPhone, configure um Apple Watch para um membro da família que não tem Configurar um Apple Watch para um membro da família - Suporte da Apple (BR)

Requisitos

* Não é necessário ter um plano celular para configurar um Apple Watch para um membro da família, mas sim para usar alguns recursos.

Como funciona

Com a Configuração Familiar, aquele membro da família que não tem o próprio iPhone pode usar o Apple Watch para fazer ligações, enviar mensagens, compartilhar a localização com você e muito mais.

Depois de fazer a configuração para um membro da família, você pode usar o iPhone para gerenciar alguns recursos do Watch.

Vale lembrar que alguns recursos do Apple Watch exigem um iPhone associado e não estarão disponíveis nos Apple Watches emparelhados com a Configuração Familiar.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/08/2023 09:05 em resposta a SilvioHenrique

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Tem uma função para que uma pessoa com iPhone, configure um Apple Watch para um membro da família que não tem Configurar um Apple Watch para um membro da família - Suporte da Apple (BR)

Requisitos

* Não é necessário ter um plano celular para configurar um Apple Watch para um membro da família, mas sim para usar alguns recursos.

Como funciona

Com a Configuração Familiar, aquele membro da família que não tem o próprio iPhone pode usar o Apple Watch para fazer ligações, enviar mensagens, compartilhar a localização com você e muito mais.

Depois de fazer a configuração para um membro da família, você pode usar o iPhone para gerenciar alguns recursos do Watch.

Vale lembrar que alguns recursos do Apple Watch exigem um iPhone associado e não estarão disponíveis nos Apple Watches emparelhados com a Configuração Familiar.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Emparelhamento do Apple Watch com o iPhone de um familiar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.