Anexos somem no Outlook no MacBook Air

Há umas duas semanas os anexos que envio no Outlook não são recebidos pelos destinatários. O email chega mas o anexo não. Ele aparece na pasta "Enviados" por alguns segundos e some.

Se eu fechar o Outlook, reiniciar o Mac, há uma boa chance de dar no próximo email que enviar com anexo, mas os seguintes já apresentarão problema, com o anexo não chegando no destino.

Independe do tipo de arquivo enviado, como Excel, PDF ou Word.

Alguém tem alguma pista da solução?

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air 13″, macOS 12.6

Publicado em 25/08/2023 12:01

Responder
1 resposta

25/08/2023 12:42 em resposta a EduardoJunqueira

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Recomendo falar com o suporte da Microsoft ou publicar isso na comunidade da Microsoft, aqui conseguiríamos te auxiliar melhor se fossem problemas voltados ao app Mail, agora app Outlook seria com a Microsoft. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Anexos somem no Outlook no MacBook Air

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.