🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Rastrear meu iPhone desligado usando o número de série

Furtaram meu iPhone Xr e desligaram ,já tentei rastrear usando o buscar do iCloud mas não estou conseguindo, gostaria de saber como rastrear usando o IMEI ou o número de série?




[Título alterado pelo Moderador] 


iPhone XR, iOS 16

Publicado em 27/08/2023 08:29

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 27/08/2023 14:26

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Não existe essa opção, iPhone desligado não pode ser rastreado em tempo real, apenas a última localização (caso estivesse com essa opção ativada) Como ver a localização do meu iPhone - Comunidade da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

27/08/2023 14:26 em resposta a Dulonghi

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Não existe essa opção, iPhone desligado não pode ser rastreado em tempo real, apenas a última localização (caso estivesse com essa opção ativada) Como ver a localização do meu iPhone - Comunidade da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Rastrear meu iPhone desligado usando o número de série

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.