Não consigo adicionar meu cartão de débito no iCloud
Oie estou tentando comprar mas gb porque meu iCloud está cheio mas não consigo adicionar meu cartão de débito pode me ajudar
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XR, iOS 16
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Oie estou tentando comprar mas gb porque meu iCloud está cheio mas não consigo adicionar meu cartão de débito pode me ajudar
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XR, iOS 16
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Se você é do Brasil, a loja brasileira só funciona cartão de crédito e GiftCard Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)
Se você for de Portugal, siga os passos do artigo Se a forma de pagamento for recusada na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple (BR)
Como concluir a compra se o pagamento falhou ou foi recusado
Se ainda não conseguir fazer uma compra
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Se você é do Brasil, a loja brasileira só funciona cartão de crédito e GiftCard Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)
Se você for de Portugal, siga os passos do artigo Se a forma de pagamento for recusada na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple (BR)
Como concluir a compra se o pagamento falhou ou foi recusado
Se ainda não conseguir fazer uma compra
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Oi
adicionei o Gift card e tô tentando tirar o cartão de débito adicionado e não tá dando, tento baixar aplicativo gratuito e fala que a forma de pagamento foi recusada o que fazer ?
Não consigo adicionar meu cartão de débito no iCloud