Como usar Carteira do Google no iPhone?

Alguém consegue usar a carteira do google no iphone? Meu cartão não é aceito na Apple pay e preciso muito usar a carteira digital. Obrigada!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR

Publicado em 28/08/2023 13:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/08/2023 06:43

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Sinto muito, mas o Google Pay em dispositivos iOS está apenas disponível nos Estados Unidos e na Singapura, contudo, o app serve somente para gestão dos dados do Google Pay. Além disso, é provável que o Google Pay para iOS seja descontinuado com o anúncio do Google Wallet.

Em dispositivos Apple você pode usar o Apple Pay, presente no app "Wallet" ou "Carteira" 

Seria bom ter um app de carteira do Google no iOS, para quem deseja ver o que comprou com NFC usando um smartwatch Android, pelo celular, contudo, não existe nenhuma previsão para isto.

A Apple no iOS 16.1 possibilitou deletar o App Carteira de iPhones e iPads, com isso a Apple talvez irá possibilitar outros apps de Carteira Digital a entrar em sua plataforma, mas infelizmente não sei se a Google iria tentar investir nisso, já que a quantidade de usuários de iOS que trocariam o Apple Wallet pelo Google Wallet é bem pequena.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/08/2023 06:43 em resposta a ipalauro

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Sinto muito, mas o Google Pay em dispositivos iOS está apenas disponível nos Estados Unidos e na Singapura, contudo, o app serve somente para gestão dos dados do Google Pay. Além disso, é provável que o Google Pay para iOS seja descontinuado com o anúncio do Google Wallet.

Em dispositivos Apple você pode usar o Apple Pay, presente no app "Wallet" ou "Carteira" 

Seria bom ter um app de carteira do Google no iOS, para quem deseja ver o que comprou com NFC usando um smartwatch Android, pelo celular, contudo, não existe nenhuma previsão para isto.

A Apple no iOS 16.1 possibilitou deletar o App Carteira de iPhones e iPads, com isso a Apple talvez irá possibilitar outros apps de Carteira Digital a entrar em sua plataforma, mas infelizmente não sei se a Google iria tentar investir nisso, já que a quantidade de usuários de iOS que trocariam o Apple Wallet pelo Google Wallet é bem pequena.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como usar Carteira do Google no iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.