Não consigo entrar no meu iCloud ou redefinir a senha

Não sei por que, mas não consigo entrar no meu icloud ou redefinir a senha.

eu tenho esse mesmo celular a alguns meses (depois de trocar na própria apple ) porém de um tempo para cá eu resolvi tentar abrir o id apple/icloud+ para fazer algumas mudanças e percebi que não consigo clicar no mesmo. a foto ao topo dos ajustes (minha foto) está cinza e impossível de clicar. alguém por favor me ajude

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone XS Max, iOS 16

Publicado em 28/08/2023 20:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/08/2023 03:32

Bom dia Kadecawa, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Nesse caso, verifique a seguinte configuração:

Abra ajustes, tempo de uso, conteúdo e privacidade.

Role a tela para baixo até “alteração de conta”, provavelmente em seu dispositivo vai estar, não permitir, toque para permitir. Volte a tela inicial de ajustes e a opção vai estar disponível para clicar novamente.

Mas se não for esse o caso, verifique as restrições do controle parental:

Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple (BR)

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/08/2023 03:32 em resposta a Kadecawa

Bom dia Kadecawa, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Nesse caso, verifique a seguinte configuração:

Abra ajustes, tempo de uso, conteúdo e privacidade.

Role a tela para baixo até “alteração de conta”, provavelmente em seu dispositivo vai estar, não permitir, toque para permitir. Volte a tela inicial de ajustes e a opção vai estar disponível para clicar novamente.

Mas se não for esse o caso, verifique as restrições do controle parental:

Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple (BR)

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo entrar no meu iCloud ou redefinir a senha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.