Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo entrar no meu iCloud ou redefinir a senha

Não sei por que, mas não consigo entrar no meu icloud ou redefinir a senha.

eu tenho esse mesmo celular a alguns meses (depois de trocar na própria apple ) porém de um tempo para cá eu resolvi tentar abrir o id apple/icloud+ para fazer algumas mudanças e percebi que não consigo clicar no mesmo. a foto ao topo dos ajustes (minha foto) está cinza e impossível de clicar. alguém por favor me ajude

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone XS Max, iOS 16

Publicado em 29/08/2023 00:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/08/2023 07:32

Bom dia Kadecawa, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Nesse caso, verifique a seguinte configuração:

Abra ajustes, tempo de uso, conteúdo e privacidade.

Role a tela para baixo até “alteração de conta”, provavelmente em seu dispositivo vai estar, não permitir, toque para permitir. Volte a tela inicial de ajustes e a opção vai estar disponível para clicar novamente.

Mas se não for esse o caso, verifique as restrições do controle parental:

Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple (BR)

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/08/2023 07:32 em resposta a Kadecawa

Bom dia Kadecawa, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Nesse caso, verifique a seguinte configuração:

Abra ajustes, tempo de uso, conteúdo e privacidade.

Role a tela para baixo até “alteração de conta”, provavelmente em seu dispositivo vai estar, não permitir, toque para permitir. Volte a tela inicial de ajustes e a opção vai estar disponível para clicar novamente.

Mas se não for esse o caso, verifique as restrições do controle parental:

Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple (BR)

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Não consigo entrar no meu iCloud ou redefinir a senha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.