foto do iphone 14 altera de cor

Pessoal Bom dia! Eu tenho um iphone 14Pro, porém não consigo fotografar semijoias, ou qualquer outro produto que a foto é alterada de cores, e ficam horriveis quando vai para galeria. isso é um defeito ou precisa de alguma configuração? lembrando que já escolhi os padroes de fotos, já usei recursos de exposição, ja fiz de tudo e o problema persiste. alguém poderia me ajudar?

Publicado em 30/08/2023 07:45

Responder
1 resposta

30/08/2023 09:10 em resposta a Lucianeiphone

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Desde do iPhone 13 nao tem a opção de desativar o HDR inteligente , vai ter que enviar Feedback pra incluir essa função nos modelos acima do iPhone 13

Altere ajustes de HDR da câmera no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Desative o HDR automático

Por padrão, o iPhone usa HDR automaticamente quando mais efetivo. Em alguns modelos de iPhone, você pode controlar o HDR manualmente.

• No iPhone XS, iPhone XR, modelos de iPhone 11, iPhone SE (2ª geração) e modelos de iPhone 12:acesse Ajustes  > Câmera e desative HDR Inteligente. Depois, na tela da câmera, toque em HDR para desativá-lo ou ativá-lo.
  • No iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X: acesse Ajustes > Câmera e desative HDR Automático.
  • Para ativar o HDR novamente a partir da tela da câmera, toque em HDR e toque em Com.

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

foto do iphone 14 altera de cor

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.