Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não lembro o número de telefone do meu id Apple

Sei a senha e o e-mail mas não lembro o número de telefone e para confirmar q a conta é minha pede que eu digite o número do qual eu não me lembro mais

iPhone 6, iOS 12

Publicado em 31/08/2023 03:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/08/2023 08:52

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se não lembra o numero não ha como recuperar a conta mas você pode remover ela enviando a nota ou comprovante de compra

Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/08/2023 08:52 em resposta a Louix

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se não lembra o numero não ha como recuperar a conta mas você pode remover ela enviando a nota ou comprovante de compra

Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Não lembro o número de telefone do meu id Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.