🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Iphone XR parou de funcionar NFC

Bom dia Pessoal!

Tudo bem?

Estou a várias semanas com meu WALLET sem funcionar no iPhone XR.

Já fiz o teste pelo atalho para ver se lê.

Já resetei o aparelho pelo Itunes

Já restarei

E nada de resolver.

Buscando informações na internet vi vários relatos de outros usuarios com NFC sem funcionar e assim não conseguem pagar com WALLET.


Alguém tem uma solução.

iPhone XR, iOS 16

Publicado em 1/09/2023 10:30

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/09/2023 12:41

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Leve numa autorizada Apple para uma análise técnica de HW pois sua etapas já isolariam o problema se fosse algo de SW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/09/2023 12:41 em resposta a GefersonAlencar

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Leve numa autorizada Apple para uma análise técnica de HW pois sua etapas já isolariam o problema se fosse algo de SW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Iphone XR parou de funcionar NFC

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.