Câmera traseira do iPhone ficou preta
Hoje do nada a câmera traseira parou de funcionar e ficou preta , a frontal funciona , tenho iPhone 8 Alguém ajuda ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8 Plus, iOS 16
Hoje do nada a câmera traseira parou de funcionar e ficou preta , a frontal funciona , tenho iPhone 8 Alguém ajuda ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8 Plus, iOS 16
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Remover capa, acessório ou película e testar
Se o flash funcionar somente às vezes, abra o app Câmera e toque no botão de flash para alterar o ajuste.
Os perfis de configuração, inclusive perfis de Gerenciamento de dispositivos móveis (MDM), podem desativar a câmera.
Entrar em contato com o Suporte da Apple
Se a câmera ou o flash ainda não funcionarem corretamente, entre em contato com o Suporte da Apple para falar sobre as opções de serviço.
Se você quiser tentar mais etapas por conta própria
Se preferir, veja mais algumas etapas que você pode tentar por conta própria se a câmera ainda não estiver funcionando. Depois de seguir essas etapas, você talvez ainda precise entrar em contato com o Suporte da Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Remover capa, acessório ou película e testar
Se o flash funcionar somente às vezes, abra o app Câmera e toque no botão de flash para alterar o ajuste.
Os perfis de configuração, inclusive perfis de Gerenciamento de dispositivos móveis (MDM), podem desativar a câmera.
Entrar em contato com o Suporte da Apple
Se a câmera ou o flash ainda não funcionarem corretamente, entre em contato com o Suporte da Apple para falar sobre as opções de serviço.
Se você quiser tentar mais etapas por conta própria
Se preferir, veja mais algumas etapas que você pode tentar por conta própria se a câmera ainda não estiver funcionando. Depois de seguir essas etapas, você talvez ainda precise entrar em contato com o Suporte da Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
O meu está assim com a câmera traseira preta, fiz tudo isso até formatei então está funcionando
Câmera traseira do iPhone ficou preta