🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

App Fitness Apple também funciona com relógio Polar?

o app Fitness está marcando minhas atividades e eu não tenho o Apple whatch, como isso acontece? Ele emparelha com o strava ou com o relógio Polar?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, iOS 16

Publicado em 7/09/2023 06:24

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/09/2023 10:24

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


O app Fitness pode funcionar sem o uso de um Apple Watch, apps de terceiros ou relógios de outras marcas.


O seguinte guia Introdução ao app Fitness no iPhone - Suporte da Apple (BR) diz: "Com o app Fitness no iPhone, visualize suas calorias ativas e passos, defina uma meta de movimento, acompanhe seu progresso e veja suas tendências de movimento ao longo do tempo, mesmo que você ainda não tenha um Apple Watch."


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

7/09/2023 10:24 em resposta a diana251

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


O app Fitness pode funcionar sem o uso de um Apple Watch, apps de terceiros ou relógios de outras marcas.


O seguinte guia Introdução ao app Fitness no iPhone - Suporte da Apple (BR) diz: "Com o app Fitness no iPhone, visualize suas calorias ativas e passos, defina uma meta de movimento, acompanhe seu progresso e veja suas tendências de movimento ao longo do tempo, mesmo que você ainda não tenha um Apple Watch."


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

App Fitness Apple também funciona com relógio Polar?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.