🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Aplicativos fechando sozinho no iPad

Estou tendo problemas no meu IPAD 6ª Geração com um aplicativo em específico que seria um jogo chamado Tales of Winds onde o mesmo fica fechando sozinho.

Já realizei as etapas de verificar a compatibilidade do game com o aparelho que que está tudo ok, resetei o ipad,liberei espaço no armazenamento e ainda sim persiste o fechamento após certo tempo de uso no máximo uns 10 min.

Eu já não faço ideia do que posso fazer,se alguém já teve esse problema e pudesse me auxiliar agradeceria demais.

No link abaixo segue os dados do modelo do aparelho.

iPad (6ª geração) - Especificações técnicas (PT)




[Título alterado pelo Moderador] 

iPad

Publicado em 9/09/2023 11:07

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 9/09/2023 12:29

Olá.


Eu entraria em contato com o desenvolvedor do jogo: Encontre o URL de um app na App Store para relatar algo sobre ele - Suporte da Apple (BR)


1 resposta

Aplicativos fechando sozinho no iPad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.