App Store - Período grátis de assinatura sendo cobrado
Fui cobrado pela assinatura premium do youtube, mesmo informando que teria um período gratis.
[Título alterado pelo Moderador]
Fui cobrado pela assinatura premium do youtube, mesmo informando que teria um período gratis.
[Título alterado pelo Moderador]
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Abra ajustes > nome > mídia e compras > ver conta > histórico de compras > desse jeito conseguirá ver quando o YouTube iniciou o teste grátis e quando foi cobrado.
Se não quiser ver isso pois deseja apenas pedir o reembolso, faça o pedido pelo site reportaproblem.apple.com
Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Abra ajustes > nome > mídia e compras > ver conta > histórico de compras > desse jeito conseguirá ver quando o YouTube iniciou o teste grátis e quando foi cobrado.
Se não quiser ver isso pois deseja apenas pedir o reembolso, faça o pedido pelo site reportaproblem.apple.com
Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Olá! Fui cobrada por um aplicativo em período de teste. Cancelei com um dia de uso e me cobraram 99,90. Pedi reembolso e não deram. Foi um golpe ou um erro no sistema. O aplicativo é esse : picsify: Al-power photo editor. Verifiquem por favor pois não vou pagar por algo que não assinei!!!!!!
Veja o seguinte tópico Reembolso recusado - Comunidade da Apple
Obrigado
App Store - Período grátis de assinatura sendo cobrado