Recuperar vídeo apagado permanentemente do iPhone

Quero saber se consigo recuperar vídeo apagado permanentemente é que não tem backup no iCloud

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 10/09/2023 07:44

Responder
4 respostas

10/09/2023 16:10 em resposta a gilianebelarmino

Olá gilianebelarmino, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Se você está com a fototeca do iCloud ativado, você tem até 30 dias para recuperá-los até que sejam apagados definitivamente. Tente seguir os passos abaixo:

Acesse: https://www.icloud.com/

então inicie sessão com seu ID Apple e senha.

1. No Fotos em iCloud.com, clique no álbum Apagados recentemente, na barra lateral.
  2. Se não vir a barra lateral, clique no botão .
  3. Selecione as fotos ou os vídeos que deseja recuperar e depois clique em Recuperar.

Fonte das informações acima:

Apague e recupere fotos e vídeos no iCloud.com - Suporte da Apple (BR)

Boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

10/09/2023 15:57 em resposta a gilianebelarmino

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se apagou permanentemente e removeu da lixeira, você perdeu seus dados.

Se você tinha iCloud, pode tentar falar com o suporte da Apple no 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 e ver se eles podem fazer algo pra te ajudar.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recuperar vídeo apagado permanentemente do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.