Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo acessar meu id no iphone?

Quando tento atualizar o meu ID no meu Iphone não responde e está com um cor cinza e não responde ao meu comando

iPhone XS Max, iOS 15

Publicado em 10/09/2023 11:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/09/2023 20:14

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Há um recurso no iPhone que você acessa seguindo ajustes > tempo de uso > conteúdo e privacidade > restrições, esse recurso tem várias coisas que você pode restringir o acesso, que é o que está acontecendo com você, então desmarque a chavinha de restrições e faça o teste pra ver se agora consegue fazer a edição que você deseja Várias funções estão esmaecidas, o q… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/09/2023 20:14 em resposta a servulo

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Há um recurso no iPhone que você acessa seguindo ajustes > tempo de uso > conteúdo e privacidade > restrições, esse recurso tem várias coisas que você pode restringir o acesso, que é o que está acontecendo com você, então desmarque a chavinha de restrições e faça o teste pra ver se agora consegue fazer a edição que você deseja Várias funções estão esmaecidas, o q… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não consigo acessar meu id no iphone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.