Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

pop-up de produtos Apple não aparece

Bom dia, tenho um iPhone 12 com o último IOS lançado, testei alguns produtos apple como AirPods e beats porém nenhum apareceu o POP up para eu conectar, alguém pode me ajudar?

Publicado em 12/09/2023 01:59

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/09/2023 05:40

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

1. Certifique-se de que o Bluetooth está ativado em seu iPhone. Você pode verificar isso nas configurações do dispositivo.

2. Mantenha os dispositivos Apple (AirPods ou Beats) próximos ao seu iPhone. A detecção e a conexão geralmente funcionam melhor quando os dispositivos estão próximos uns dos outros.

3. Verifique se os AirPods ou Beats têm o firmware mais recente. Você pode fazer isso em "Configurações" > "Geral" > "Sobre" > "AirPods" (ou o nome dos seus fones) e verifique a versão do firmware Sobre as atualizações de firmware dos AirPods - Suporte da Apple (BR) Se houver uma atualização disponível, siga as instruções para atualizar

4. Tente reiniciar tanto o seu iPhone quanto os dispositivos Apple. Isso pode resolver problemas temporários de conexão.

5. Se você já tentou conectar os dispositivos várias vezes sem sucesso, pode ser útil "esquecer" esses dispositivos nas configurações Bluetooth e, em seguida, tentar conectar novamente.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/09/2023 05:40 em resposta a duudu

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

1. Certifique-se de que o Bluetooth está ativado em seu iPhone. Você pode verificar isso nas configurações do dispositivo.

2. Mantenha os dispositivos Apple (AirPods ou Beats) próximos ao seu iPhone. A detecção e a conexão geralmente funcionam melhor quando os dispositivos estão próximos uns dos outros.

3. Verifique se os AirPods ou Beats têm o firmware mais recente. Você pode fazer isso em "Configurações" > "Geral" > "Sobre" > "AirPods" (ou o nome dos seus fones) e verifique a versão do firmware Sobre as atualizações de firmware dos AirPods - Suporte da Apple (BR) Se houver uma atualização disponível, siga as instruções para atualizar

4. Tente reiniciar tanto o seu iPhone quanto os dispositivos Apple. Isso pode resolver problemas temporários de conexão.

5. Se você já tentou conectar os dispositivos várias vezes sem sucesso, pode ser útil "esquecer" esses dispositivos nas configurações Bluetooth e, em seguida, tentar conectar novamente.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

pop-up de produtos Apple não aparece

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.