Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

App Exercício sumiu no Apple Watch

Peço para a siri abrir o app exercício da Apple e diz que “desculpe, houve um problema no app”. Desde que atualizei o novo IOS a aba de exercício simplesmente sumiu.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 12/09/2023 13:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/12/2023 16:46

Olá, estou com o mesmo problema. Quando o app exercício sumiu do meu Apple Watch pela primeira vez, encontrei essa solução e apliquei. A princípio deu certo depois de algumas tentativas. Mas o aplicativo insiste em desaparecer novamente depois de algum tempo. Não quero ficar desemparelhando meu relógio toda hora, alguma solução definitiva?

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/12/2023 16:46 em resposta a LucasLLL

Olá, estou com o mesmo problema. Quando o app exercício sumiu do meu Apple Watch pela primeira vez, encontrei essa solução e apliquei. A princípio deu certo depois de algumas tentativas. Mas o aplicativo insiste em desaparecer novamente depois de algum tempo. Não quero ficar desemparelhando meu relógio toda hora, alguma solução definitiva?

12/09/2023 15:52 em resposta a nathália276

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Tente as soluções abaixo:

A primeira (e mais simples) coisa a tentar se algo não estiver funcionando corretamente é reiniciar seu Apple Watch e seu iPhone emparelhado. Se necessário (o dispositivo não está respondendo), tente uma reinicialização forçada. Ambos os métodos podem ser encontrados aqui:

Reinicie o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Reiniciar o iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se isso não ajudar, os próximos passos seriam desemparelhar e emparelhar seu relógio novamente e restaurar a partir do backup que acabou de criar. Isso não deve resultar em perda de dados. Ele exclui todos os arquivos temporários e corrompidos e reindexa o sistema de arquivos.

Desemparelhar e apagar o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Configurar o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Como último recurso, siga o procedimento acima para desemparelhar e emparelhar o relógio, mas não restaure o backup. Em vez disso, configure o relógio como novo. Não deve haver perda de dados de Fitness ou Prêmios, já que eles são armazenados no iPhone emparelhado, não no relógio.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

App Exercício sumiu no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.