Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Minhas anotação não estão sendo guardadas no iPad

Recentemente, ao usar o aplicativo goodnotes no ipad, aparece sempre a seguinte mensagem: "Encontramos um problema ao sincronizar as suas notas em iCloud. As suas notas no dispositivo estão seguros mas podem estar desatualizadas. Detalhes do erro: Pode ter ocorrido um problema com o servidor. Tente novamente mais tarde."

Essa mensagem fica aparecendo de forma constante e minhas anotação não estão sendo guardadas. Não sei o que fazer, poderia me ajudar?




[Título alterado pelo Moderador]

iPad, iPadOS 16

Publicado em 12/09/2023 14:12

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/09/2023 15:21

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Como esse erro acontece dentro de um app de terceiros e não dentro de um app nativo do iPhone, representa um problema com o app, entre em contato com o desenvolvedor do app e busque suporte Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/09/2023 15:21 em resposta a priscilla132

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Como esse erro acontece dentro de um app de terceiros e não dentro de um app nativo do iPhone, representa um problema com o app, entre em contato com o desenvolvedor do app e busque suporte Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Minhas anotação não estão sendo guardadas no iPad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.