🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Capa com anel magnético MagSafe pode interferir no iPhone 11?

Se eu utilizar uma capinha que contem o anel magnético do MagSafe no iPhone 11, poderá interferir em alguma coisa no celular? como bussola ou foco da câmera por exemplo.

Como o iPhone 11 não tem os anéis magnéticos, eu estou com um pouco de receio de colocar uma capinha que possua e acabar atrapalhando ou estragando celular, já que tem muitas pessoas que não recomendam se utilizar qualquer tipo de imã perto de smartphones.

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 13/09/2023 16:56

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 13/09/2023 20:36

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Utilizar uma capa com anel magnético MagSafe no iPhone 11 não deve interferir em seu funcionamento de maneira significativa. O iPhone 11 não possui os anéis magnéticos embutidos que os modelos mais recentes da série iPhone 12 em diante têm para aprimorar a compatibilidade com os acessórios MagSafe, como os carregadores e capas magnéticas.


No entanto, é importante observar que os ímãs contidos nas capas MagSafe são relativamente fracos e projetados para funcionar principalmente com os modelos de iPhone que suportam MagSafe. Portanto, é improvável que eles causem problemas significativos com a bússola ou o foco da câmera do iPhone 11.


Dito isso, se você estiver preocupado com qualquer possível interferência, você pode testar a capa com anel magnético em seu iPhone 11 e observar se há algum impacto negativo na bússola ou na qualidade das fotos. Em geral, a menos que você perceba problemas específicos, não há motivo para preocupação.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

13/09/2023 20:36 em resposta a LuccaBR

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Utilizar uma capa com anel magnético MagSafe no iPhone 11 não deve interferir em seu funcionamento de maneira significativa. O iPhone 11 não possui os anéis magnéticos embutidos que os modelos mais recentes da série iPhone 12 em diante têm para aprimorar a compatibilidade com os acessórios MagSafe, como os carregadores e capas magnéticas.


No entanto, é importante observar que os ímãs contidos nas capas MagSafe são relativamente fracos e projetados para funcionar principalmente com os modelos de iPhone que suportam MagSafe. Portanto, é improvável que eles causem problemas significativos com a bússola ou o foco da câmera do iPhone 11.


Dito isso, se você estiver preocupado com qualquer possível interferência, você pode testar a capa com anel magnético em seu iPhone 11 e observar se há algum impacto negativo na bússola ou na qualidade das fotos. Em geral, a menos que você perceba problemas específicos, não há motivo para preocupação.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Capa com anel magnético MagSafe pode interferir no iPhone 11?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.