Apple Pay após atualizar iOS 17

Não consigo adicionar nenhum cartão no meu Apple Pay no iPhone 12 após atualizar a versão do iOS.

ja entrei em contato com as emissora dos cartões e as mesmas me apresentaram que está tudo normal.

iPhone 14 Pro

Publicado em 13/09/2023 16:50

Responder
7 respostas

8/12/2023 17:12 em resposta a matteo242

Ao meu ver isso foi só para te cobrar dinheiro, porque se funcionava antes não ia deixar de funcionar ou se danificar por causa da atualização e se se danificou por causa da atualização eles tinham que resolver de borla, como disse também me aconteceu o mesmo e eu o que fiz logo foi reiniciar logo de seguida o telemóvel e depois de reiniciar ficou normal e funciona, ainda hoje utilizei para pagar umas compras no shopping e deu perfeitamente e quando atualizei também me apareceu essa mensagem de que tinha problemas com o Apple Pay…

13/09/2023 17:12 em resposta a matteo242

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

1. Verifique se você pode usar o Apple Pay:
  1. Verifique se há interrupções de serviço ou problemas de conexão.
  2. Entre em contato com seu banco ou emissor do cartão se receber as seguintes mensagens de erro ao adicionar um cartão ao app Carteira da Apple:
    • Não Foi Possível Adicionar o Cartão 
    • Cartão Inválido 
    • Limite do Cartão do dispositivo 

A Apple não aprova nem recusa cartões para uso com o Apple Pay. Se o cartão for recusado, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.

Se continuar ainda, Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

e Se precisar de ajuda para adicionar um cartão, saiba como configurar o Apple Pay.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Pay após atualizar iOS 17

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.