Apple Pay após atualizar iOS 17
Não consigo adicionar nenhum cartão no meu Apple Pay no iPhone 12 após atualizar a versão do iOS.
ja entrei em contato com as emissora dos cartões e as mesmas me apresentaram que está tudo normal.
iPhone 14 Pro
Não consigo adicionar nenhum cartão no meu Apple Pay no iPhone 12 após atualizar a versão do iOS.
ja entrei em contato com as emissora dos cartões e as mesmas me apresentaram que está tudo normal.
iPhone 14 Pro
O meu iPhone 12 também apresentou esse problema essa semana após a atualização 17.1.2.
Fui na autorizada e eles falaram que o leitor de aproximação tá danificado e tenho que trocar.
Antes de atualizar tinha usado, tava tudo certo.
Ao meu ver isso foi só para te cobrar dinheiro, porque se funcionava antes não ia deixar de funcionar ou se danificar por causa da atualização e se se danificou por causa da atualização eles tinham que resolver de borla, como disse também me aconteceu o mesmo e eu o que fiz logo foi reiniciar logo de seguida o telemóvel e depois de reiniciar ficou normal e funciona, ainda hoje utilizei para pagar umas compras no shopping e deu perfeitamente e quando atualizei também me apareceu essa mensagem de que tinha problemas com o Apple Pay…
O único a fazer depois da atualização se apareceu isso basta desligar e voltar a ligar, eu tenho um iPhone 12 também e resolveu
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
A Apple não aprova nem recusa cartões para uso com o Apple Pay. Se o cartão for recusado, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.
Se continuar ainda, Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)
e Se precisar de ajuda para adicionar um cartão, saiba como configurar o Apple Pay.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Já realizei essa passo a passo e mesmo assim não foi adicionado.
No meu antigo iPhone 8 estava normal e conseguia adicionar e usar normalmente.
Os passos ate de restaurar aos ajustes de fabrica?
Se funcionava em um e nao no outro e software
Apple Pay após atualizar iOS 17